icon clock h

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 11h:07 | - A | + A

A "TRETA" CONTINUA!

Flamengo manda torcida parar de consumir produtos Maggi. “O famoso caldinho” será injustiçado!

Dirigente incentivou os torcedores rubro-negros a deixarem de consumir produtos “Maggi”

DA REDAÇÃO

Depois de afirmar que vai denunciar o empresário Elusmar Maggi Scheffer, de Cuiabá, ao Ministério Público e à Polícia Civi pelo crime de “Manipulação de Resultado”, Rodrigo Dunshee, VP Jurídico do Flamengo, voltou a se manifestar nas suas redes sociais. Dessa vez o dirigente incentivou os torcedores rubro-negros a deixarem de consumir os produtos “Maggi”. Veja abaixo:

Twitter

Maggi

Tudo começou com o Investimento em R$ 1 milhão em Rodinei.

Contudo, por talvez desconhecer o ramo de atividade de Elusmar Maggi, o advogado do Flamengo pode, “inconscientemente e injustamente”, estar causando prejuízos para toda a família de sobrenome famoso! Além da também conhecida marca  de produtos alimentícios “Maggi” , como o conhecido “caldinho maggi”, que nada tem a ver com o empresário do agronegócio e seu ramo de atuação.  

 

Lembrando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Ou seja, se houver uma adesão em massa não vai ter caldinho maggi nas mesas dos flamenguistas por um bom tempo. Já o empresário do agronegócio certamente não terá grandes prejuízos, já que seus produtos, na sua maioria, vão para fora do país, não contemplando a massa flamenguista. No máximo ele pode receber outro processo, dessa vez do “Maggi” dono dos produtos alimentícios de sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, condimentos, entre outros.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.