Caldeirão Político Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 16h:42 | - A | + A

CONJECTURAS ELEITORAIS

Gilmar Fabris afirma que Júlio Campos não vai disputar vaga na AL

DA REDAÇÃO

 

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) afirmou, em entrevista a Rádio Capital FM, que Júlio Campos (DEM) teria revelado que não será candidato a um cargo na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, Júlio Campos disse para ele seguir com o projeto político, pois não iria disputar a eleição. "Júlio campos é pai de nós todos políticos. Se ele fosse candidato eu não seria. Não proque eu tenho medo de perder ou ganhar pra ele. Eu já tive essa conversa com doutor Júlio, meu comprade, se ele pretende ser candidato eu desisto de ser, e ele disse que a minha campanha está pronta, na rua, e não é para eu desistir", disse.

 

Contudo, caso Júlio resolva ser candidato, Fabris já teria confidenciado ao próprio amigo que abandona a candidatura "e ele pode contar com o meu apoio".

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Margarida Silva - 14/07/2018

O Sr.Deputado Gilmar Fabris, é que não deve ser candidato, pois tem muito a justificar e defender perante o Ministerio Publico e ao Poder Judiciario de Mato Grosso. E se o sr. chegou nesse lugar deve tudo aos irmãos Campos ( Julio e Jaime), por tanto se Julio decidir ser candidato a Deputado Estadual, o sr. tem obrigação de apoia-lo, pelo muito que ele fez pela sua familia.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet