Caldeirão Político Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018, 06h:06 | - A | + A

MITOLOGIA POLÍTICA

Governador Pedro Taques enfrenta o risco 'Prometeu' para atacar adversários e ex-aliados

DA REDAÇÃO

 

O site Gazeta Digital informa que o governador Pedro Taques (PSDB) prepara um contra-ataque às críticas disparadas por seus adversários políticos e até, muitos, ex-aliados. O governador  antecipou que está preparando um artigo para rebater e questionar vários pontos que envolvem diferentes Pastas e problemas de gestão que são de conhecimento público e foram, segundo ele, herdados de outras gestões.

 

No artigo, o tucano vai questionar os motivos de não terem comprado computadores, nem construído um hospital público em Cuiabá e muito menos formado outras unidades de saúde como, por exemplo, o Hemocentro e o Hospital Adauto Botelho.

 

Promete ainda questionar os motivos de não terem fiscalizado as obras da Copa e o porquê de terem deixado a gestão passada gastar R$ 700 milhões com o VLT que nunca ficou pronto.

 

Diante de tantos questionamentos que ele pretende retribuir sinalizando que os culpados são outros, ele já escolheu o título do artigo: “Por que não fizeram?”.

 

É um risco levar este debate para cobrar em retrospecto, de olho no retrovisor. O governador Pedro Taques será cobrado na mesma moeda: por que não fez o que prometeu? Prometeu concluir o VLT; prometeu fortalecer a saúde no interior; prometeu combater o desequilíbrio regional...

 

Tal como o PT, o PSDB também não sabe, ou não quer, começar um debate sobre as responsabilidades da gestão por onde se deve: pela autocrítica.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet