Caldeirão Político Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 14h:20 | - A | + A

Taques questiona recuperação judicial da empresa de Mauro

DA REDAÇÃO

 

Durante entrevista no programa Chamada Geral, da Mega FM, na manhã desta quinta-feira (14), o governador Pedro Taques (PSDB) questionou o processo de recuperação judicial do Grupo Bipar, de propriedade de Mauro Mendes (DEM). "A empresa dele está quebrada, em recuperação judicial, e não pode nem escolher quem paga. Ele é incompetente ou foi a crise? Recentemente uma pessoa me perguntou como pode o empresário estar em recuperação judicial e a pessoa física ser milionária? Temos que fazer esta reflexão?", disparou o governador. Pedro Taques e Mauro Mendes ainda não confirmaram oficialmente suas candidaturas nas eleições deste ano, mas a disputa, pelo menos em palavras, já começou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Samuel Franco Dalia dalia Lucila Alves D - 19/06/2018

Quem decide Recuperação Judicial é Juiz e não candidato à releição. Será que bateu o desespero. A coça está próxima.

Samuel Franco Dalia dalia Lucila Alves D - 19/06/2018

Quem decide, defere e julga Recuperação judicial é Juiz e não candidato à releição.Será que já bateu o desespero? Acho que sim por que a coça vai ser dura. Acho que 1 º turno.

samuel franco dalia junior - 19/06/2018

Quem decide Processo de Recuperação, defere e julga é Juiz. Sapo de fora não chia. Será que bateu o desespero da coça que se avizinha? Acho que sim. kkkk

3 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet