Em Destaque Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 12h:46 | - A | + A

PARQUE ME BONIFCIA

Mulher escapa de levar tiro em assalto porque arma falhou duas vezes

Acompanhada do filho de 11 anos, ela foi abordada ontem por dois homens e teve roubado o celular, relgio, aliana e outras joias

SLVIA DEVAUX

DA REDAO

 

A Polícia Civil já assumiu as investigações do assalto na manhã desse domingo (15), no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, em que uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça e só não levou tiro porque a arma falhou por duas vezes.

 

A vítima, que estava acompanhada do filho de 11 anos, relatou em entrevista à TV Centro América que foi abordada por dois homens depois que acessou o parque por uma das trilhas e teve roubado o celular, relógio, aliança e outras joias.

 

Ela, que por questão de segurança não se identificou, contou que durante todo o assalto eles apontaram para a cabeça dela e mesmo ela pedindo calma disparou duas vezes, mas escapou de morrer porque a arma falhar no momento.

 

Os assaltantes só se afastaram ao perceber que outros frequentadores do parque se aproximavam. A mulher registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

 

Na entrevista, pediu que a Secretaria de Segurança Pública (Sesp/MT) tome alguma providência para que os frequentadores do parque se sintam mais seguros. A segurança no local é feita por alguns seguranças particulares e dois policiais militares que circulam todo o parque de moto.

 

A PM, que atendeu a vítima após o ocorrido, fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum dos dois e até o fim da manhã desta segunda-feira (16) não foram presos, mas a suspeitas de que um deles é um bastante conhecido por assaltos nos bairros Ribeirão do Lipa e Areão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet