Em Destaque Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 14h:58 | - A | + A

SEGUNDO SOL

Deborah Secco celebra volta para a TV após maternidade: "Tem sido mais difícil pra mim do que pra ela"

Atriz, que é mãe de Maria Flor, vive uma vilã em Segundo Sol

REVISTA QUEM

Deborah Secco está radiante com a sua volta para as telinhas com um personagem maior, a vilã Karola, da nova novela das 9, Segundo Sol. A atriz usou o seu Instagram para falar sobre o primeiro grande papel depois de se tornar mãe de Maria Flor, de 2 anos.

 

"Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", disse ela ao postar uma foto da filha na noite da segunda-feira (14), na estreia da novela.

 

A atriz, que de 2016 a 2017 esteve no elenco de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, contou que não tem sido fácil conciliar as tarefas maternais com a rotina profissional mais intensa. "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!", continuou.

 

Na novela, ela vai trabalhar pela primeira vez com o marido, Hugo Moura. "É um personagem pequeno, um dos meninos da casa de Lauretta (Adriana Esteves), que se prostitui. É um super primeiro passo ele está muito feliz e eu também por ele", contou a atriz, que deve se encontrar com Hugo em algum momento da trama.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet