Em Destaque Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 10h:01 | - A | + A

VEJA O VÍDEO

Estudante bebe água, passa mal e Restaurante Universitário é interditado

O acadêmico apresentou dores fortes no estômago e precisou ser atendido pelo Samu

DA REDAÇÃO

 

Circula nas redes sociais um vídeo feito por estudantes no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Cuiabá, onde um copo de plástico derrete quando os alunos colocam água do bebedouro. O RU amanheceu interditado nesta quinta-feira (13) após um aluno supostamente ingerir água do bebedouro e passar mal.

 

Confira a integra da matéria do Gazeta Digital e assista o vídeo:

 

O Restaurante Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), amanheceu interditado nesta quinta-feira (14), após um aluno supostamente ingerir água do bebedouro e passar mal.

 

Vários vídeos circulam nas redes sociais e mostram a água com sinais de alteração. O acadêmico apresentou dores fortes no estômago e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

 

Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para começar a investigação em um dos bebedouros. A informação inicial é de que alguém tenha colocado solvente na água propositalmente.

 

Conforme informações da assessoria da UFMT, a empresa responsável pela prestação do serviço foi solicitada de forma imediata e interditou a área. O restabelecimento das atividades serão retomados após o laudo da Politec.

 

"As Pró-Reitoras de Ensino de Pós-Graduação e de Assistência Estudantil acompanharam o atendimento médico hospitalar do estudante que foi liberado pela equipe médica ainda na noite de quarta-feira (13), com recomendações de acompanhamento. Todos os acontecimentos foram acompanhados pela nutricionista da UFMT. Além disso, o serviço prestado pela empresa é acompanhado por profissionais da área", diz trecho da nota.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet