Em Destaque Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, 08h:44 | - A | + A

DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Várzea Grande

Foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, além de uma arma de fogo (revólver calibre 32) e sete munições de igual calibre

Assessoria | PJC-MT

 

Em trabalho investigativos contínuos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) mais um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil. A boca de fumo funcionava no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

 

A ação policial ocorreu por volta das 16h, de terça-feira (09), e resultou de apuração de denúncia anônima recebida informando sobre a atividade ilícita que ocorria no local.

 

A equipe da DRE, ao entrar na residência, realizou a apreensão de diversas porções de entorpecentes, além de uma arma de fogo (revólver calibre 32) e sete munições de igual calibre.

 

Conduzido à delegacia, o suspeito Paulo Bernardes de Campos, conhecido como "Homem de Horta", foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

 

O traficante já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de homicídio praticado anteriormente.

 

Após os procedimentos de praxe, o suspeito será apresentado ao Judiciário, encaminhado para unidade prisional, para deliberação futura resultante de audiência de custódia.

 

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet