icon clock h

Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 21h:57 | - A | + A

MAIS UM NA 2ª DIVISÃO

Goiás empata Com Red Bull Bragantino e está rebaixado para a Série B

Empate em Goiânia mantém Esmeraldino na 18ª posição da tabela da Série A, sem mais chances de escapar do Z-4

Assessoria/ CBF

Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

 

Pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão Assaí, Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo (21), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e empataram em 0 a 0. O resultado decretou o rebaixamento do Esmeraldino, que ocupa o 18º lugar na tabela de classificação, com 37 pontos – sem mais chances matemáticas de alcançar o primeiro time fora do Z-4. O Massa Bruta, com 50, aparece na 11ª posição.

 

+Confira a tabela completa da Série A 2020!

 

 O jogo

 

Apesar da falta de gols no primeiro tempo entre Goiás e RB Bragantino, a partida no Hailé Pinheiro foi movimentada. Com mais posse de bola, o Massa Bruta teve boas chances com Claudinho, Ryller e Artur, que obrigaram Marcelo Rangel a fazer boas defesas. Pelo lado do Esmeraldino, a pontaria foi a vilã. Fernandão chegou com perigo aos 17 minutos, mas finalizou para fora. Depois, aos 30, Heron ganhou da zaga adversária e cabeceou para fora. A principal chegada foi já na marca dos 45, quando Vinicius recebeu na área, girou e bateu forte para defesa de Cleiton.

 

Na volta do intervalo, o ritmo foi parecido com a etapa inicial. No entanto, com menos chances claras para os dois lados. O Verdão, tentando evitar o rebaixamento, levou perigo com Shaylon e Rafael Moura. E o Bragantino também teve duas chances: uma com Luan Cândido, que arriscou de fora da área e viu Marcelo Rangel espalmar, e outra com Claudinho, que mandou uma bomba de longe e também foi parado no goleiro adversário.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS