Esportes Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018, 16h:30 | - A | + A

EM SINOP

Jogador de futebol é preso com porção de maconha

Os PMs efetuaram as prisões e apreensões após denúncias sobre um veículo abandonado

Valquiria Castil

DO GAZETA DIGITAL

Reprodução/PMMT

Maconha jogador de futebol

 

 

O jogador de futebol Cleberson da Silva Toriani, 22, conhecido como Tiarinha, foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (11) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele fazia uso de um cigarro de maconha e estava com uma pequena porção da droga.

 

O esportista que atua no futebol mato-grossense estava acompanhado de Tiago Dutra de Anchieta, 21, morador da cidade, que também foi detido. Tiarinha é um jogador formado nas categorias base de Sinop, tendo jogado pelo time da cidade, Cuiabá e Luverdense.

 

A PM chegou até os suspeitos após receber denúncias de um veículo abandonado na rua Antônio Luciano, no bairro Boa Esperança. Durante a vistoria foi encontrado restos de maconha e próximo ao carro estavam os dois rapazes.

 

Na revista pessoal, a polícia encontrou com o jogador um cigarro de maconha e próximo ao outro suspeito estava outra porção da droga.

 

Os dois foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Sinop. Ambos assinaram um termo circustanciado de ocorrência pelo crime de uso de drogas e foram liberados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet