Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 12h46
PARQUE MÃE BONIFÁCIA
Mulher escapa de levar tiro em assalto porque arma falhou duas vezes
Acompanhada do filho de 11 anos, ela foi abordada ontem por dois homens e teve roubado o celular, relógio, aliança e outras joias

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO

 

A Polícia Civil já assumiu as investigações do assalto na manhã desse domingo (15), no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, em que uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça e só não levou tiro porque a arma falhou por duas vezes.

 

A vítima, que estava acompanhada do filho de 11 anos, relatou em entrevista à TV Centro América que foi abordada por dois homens depois que acessou o parque por uma das trilhas e teve roubado o celular, relógio, aliança e outras joias.

 

Ela, que por questão de segurança não se identificou, contou que durante todo o assalto eles apontaram para a cabeça dela e mesmo ela pedindo calma disparou duas vezes, mas escapou de morrer porque a arma falhar no momento.

 

Os assaltantes só se afastaram ao perceber que outros frequentadores do parque se aproximavam. A mulher registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

 

Na entrevista, pediu que a Secretaria de Segurança Pública (Sesp/MT) tome alguma providência para que os frequentadores do parque se sintam mais seguros. A segurança no local é feita por alguns seguranças particulares e dois policiais militares que circulam todo o parque de moto.

 

A PM, que atendeu a vítima após o ocorrido, fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum dos dois e até o fim da manhã desta segunda-feira (16) não foram presos, mas a suspeitas de que um deles é um bastante conhecido por assaltos nos bairros Ribeirão do Lipa e Areão.


Fonte: PNB Online
Visite o website: http://pnbonline.com.br/