Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 09h20
RESPOSTA AO "BATEU-LEVOU"
"Não quero debater Pedro Taques, quero debater o Mato Grosso e seus problemas", diz Mauro Mendes
Mauro Mendes deixou claro que não tem a intenção de prejudicar Taques, mas que a forma de governo do tucano não é mais adequada para Mato Grosso

JULIANA GROU
ESPECIAL PARA REDAÇÃO

 

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) afirmou que ainda não está em exercício de uma pré-candidatura e que por enquanto trabalhará junto com o partido na construção de um plano político. Segundo Mauro, assim que o anuncio da pré-candidatura for feita, a candidatura torna-se então irreversível.

 

Mauro voltou a dizer, durante entrevista à Rádio Capital na manhã desta quarta-feira (13), que a consolidação de uma candidatura será baseada em muita responsabilidade e dentro da legalidade exigida pela Lei Eleitoral.  

 

Questionado sobre as declarações do governador Pedro Taques após colocar seu nome à disposição do Democratas para a corrida ao Paiaguás, Mauro Mendes deixou claro que não tem a intenção de prejudicar Taques, mas que a forma de governo do tucano não é mais adequada para Mato Grosso.

 

"Nós entendemos que precisamos construir uma nova alternativa. Entendemos que Mato Grosso não está bem, assinamos um documento falando o que pensamos e porque não apoiamos o projeto de reeleição do governador Pedro Taques. Não desejo mal a ele, mas eu gosto muito mais de Mato Grosso do que qualquer eventual candidato que um dia apoiei e que não tenho obrigação de apoiar eternamente", disse o democrata.


Fonte: PNB Online
Visite o website: http://pnbonline.com.br/