icon clock h

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 12h:06 | - A | + A

NA MADRUGADA

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros

Dois suspeitos encapuzados invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos contra o homem, que morreu na hora. Polícia investiga o crime.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Edimar da Silva Souza, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto estava dormindo na madrugada desta segunda-feira (22.02), em Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá). A vítima foi morta por dois homens encapuzados que entraram no quarto de Edimar e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os suspeitos estão foragidos.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassinato foi registrado no bairro Jardim Vitória, por volta de 01h da madrugada. Testemunha afirmou à polícia que, ela estava em sua residência juntamente com a vítima, quando dois homens encapuzados e com arma de fogo entraram na casa, e efetuaram disparos, que atingiram Edimar.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e confirmou a morte da vítima, não foi informado onde os tiros atingiram o rapaz.

 

Populares flagraram o momento em que os suspeitos subiram em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade. Polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 

A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.