icon clock h

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021, 11h:09 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Briga em tabacaria termina com tiro e três pessoas feridas

Um segurança do local teria efetuado um disparo de arma de fogo para encerrar uma briga generalizada.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

Viatura PM

 

Uma briga generalizada em uma tabacaria terminou com três pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (18.02), em Cuiabá. As vítimas, sendo dois homens e uma mulher, foram atingidas por um tiro disparado por um segurança da tabacaria. Polícia esteve no local e não localizou o suposto segurança.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a confusão foi registrada por volta de 03h da madrugada em uma tabacaria do bairro Grande Terceiro. Segundo testemunhas, uma briga foi iniciada no local, momento em que um suposto segurança sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra as pessoas, atingindo as vítimas na região da perna, fugindo em seguida.

 

Polícia Militar esteve na tabacaria e dispersou a aglomeração que estava formada. As vítimas foram resgatadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que duas pessoas foram atingidas de raspão e uma terceira vítima ficou com a bala alojada na perna.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e não correm risco de vida.

 

A ocorrência foi registrada e está sob investigação da Polícia Civil, que está em busca do suposto segurança da tabacaria, que ainda não foi identificado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.