icon clock h

Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 09h:04 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Dois suspeitos são presos por morte e ocultação de corpo de empresária

Primeiro suspeito estava com o carro da vítima, enquanto o segundo foi preso no fim da noite desta quinta (18). Empresária foi encontrada morta após dois dias desaparecida.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

empresaria rosemeire.jpg

 

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (18.02) após confessarem participação no latrocínio que vitimou a empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi preso em flagrante com o carro da vítima durante a tarde, enquanto o segundo envolvido foi localizado no fim da noite. A Polícia continua investigando o caso.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o primeiro suspeito, de 33 anos, foi localizado após denúncias de que ele estaria em um lava jato do bairro Vila Artur com o carro da empresária. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) foram até ao local e realizaram a abordagem do suspeito.

 

Foi identificado que o carro era mesmo de Rosemeire. Dentro do veículo, documentos da vítima foram encontrados e o suspeito confessou ter matado a empresária e ocultado seu cadáver, revelando aos policiais que o corpo da mulher estava em uma região de mata na Passagem da Conceição.

 

O primeiro suspeito identificado também revelou que não planejou e executou o crime sozinho, informando características de um segundo suspeito. Em diligências, a equipe da Rotam localizou a residência e realizou abordagem ao segundo envolvido no bairro São Sebastião.

 

Ao ver as viaturas policiais, o suspeito fechou rapidamente as portas da casa e se recusou a sair. Os militares precisaram entrar pelos fundos para algemar o criminoso. Em buscas pela residência, dois pacotes de oito quilos de cal foram apreendidos. O suspeito confessou que usaria o material para jogar sobre o corpo da vítima para acelerar o processo de decomposição.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande e presos em flagrante.

 

PMMT

empresaria rosemeire 2.jpg

 

Desaparecimento e encontro de cadáver de empresária

 

Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (16), após sair para trabalhar, em Várzea Grande. Após não dar notícias durante o dia, mensagens foram enviadas do celular dela na parte da noite, causando desconfiança entre os familiares.

 

O corpo da empresária foi localizado após o primeiro suspeito confessar o crime. O cadáver estava dentro de um lençol jogado às margens da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apontou preliminarmente, que a vítima havia sido morta há mais de 24 horas.

 

As investigações continuam mesmo após a prisão dos suspeitos e estão sob responsabilidade da DHPP de Várzea Grande.

 

PMMT

empresaria rosemeire 3.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.