INVESTIGAÇÃO
Com assessoria
PMMT
Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no começo da noite deste domingo (21.02), em Alto Paraguai (219 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por amigos que estranharam seu sumiço durante o dia. Aécio estava caído no chão com perfuração de arma cortante na região do pescoço.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta na sua residência, que ficava nos fundos de um bar que ele era dono, na região central da cidade. Um grupo de amigos estranhou o sumiço da vítima durante o dia e decidiram entrar na casa e encontraram o corpo da vítima com muito sangue ao redor.
Aécio já estava sem vida e com um corte na região do pescoço. Ao lado de seu corpo estava a faca utilizada no crime. Além disso, a polícia encontrou dinheiro, um pote com várias moedas e uma quantia de um grama de ouro.
Polícia da cidade de Diamantino foi acionada para reforço na ocorrência. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso foi registrado como homicídio doloso e a Polícia Civil da cidade investiga o crime. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.
Caldeirão Político ver mais...
Nada Pessoal ver mais...
Artigos ver mais...
Informe Publicitário
Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.