icon clock h

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 10h:31 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Dono de bar é encontrado morto em casa

Vítima foi localizada morta dentro da residência por amigos, que estavam preocupados com o sumiço do homem durante o dia.

Hallef Oliveira

Com assessoria

PMMT

Policia militar.jpg

 

Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no começo da noite deste domingo (21.02), em Alto Paraguai (219 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por amigos que estranharam seu sumiço durante o dia. Aécio estava caído no chão com perfuração de arma cortante na região do pescoço.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta na sua residência, que ficava nos fundos de um bar que ele era dono, na região central da cidade. Um grupo de amigos estranhou o sumiço da vítima durante o dia e decidiram entrar na casa e encontraram o corpo da vítima com muito sangue ao redor.

 

Aécio já estava sem vida e com um corte na região do pescoço. Ao lado de seu corpo estava a faca utilizada no crime. Além disso, a polícia encontrou dinheiro, um pote com várias moedas e uma quantia de um grama de ouro.

 

Polícia da cidade de Diamantino foi acionada para reforço na ocorrência. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso e a Polícia Civil da cidade investiga o crime. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.