icon clock h

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 08h:23 | - A | + A

NA MADRUGADA

Incêndio destrói barracão de auto peças em Várzea Grande

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram presentes nos trabalhos que duraram toda a madrugada. Não houve feridos.

Hallef Oliveira

Da redação

CBMMT

incendio auto peças vg 1.jpg

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu um barracão que servia como pátio externo da empresa Pantanal Auto Peças, na madrugada desta terça-feira (23.02), em Várzea Grande. A estrutura do local ficou comprometida, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de 02h da madrugada, no pátio da empresa que fica localizada na Avenida da FEB, região do Cristo Rei. As equipes foram ao local e encontraram a estrutura metálica da cobertura já comprometida, devido à temperatura elevada pelo calor do incêndio.

 

Os militares realizaram uma abertura lateral pelo muro para otimizar o combate. O controle das chamas foi dificultado pelo tipo de material acumulado no local, como peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plásticas.

 

O trabalho de rescaldo dos bombeiros foi finalizado por volta de 05h20 da manhã desta terça-feira. O incêndio não se alastrou para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações.

 

Seis viaturas e 17 militares estiveram presentes na ocorrência. Segundo os bombeiros, foram utilizadas 39 mil litros de água.

 

As causas do incêndio serão reveladas após perícia técnica.

 

CBMMT

incendio auto peças vg 2.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.