icon clock h

Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 11h:56 | - A | + A

FLAGRANTE

Quatro homens são presos por invadir fazenda e ameaçar família

Suspeitos foram presos em flagrante e armas e munições foram apreendidas.

Da redação

Com assessoria

PMMT

FTCR2.jpg

 

Quatro homens, com idades entre 35 e 47 anos, foram presos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (19.02), em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). Os suspeitos invadiram uma fazenda e renderam uma família por conta de disputa por terras da região. Dois revólveres e munições foram apreendidas na ação. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada os agentes foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência em que um grupo armado teria invadido uma fazenda e rendido uma família na comunidade Chico Leite. 

 

De imediato, a equipe da Força Tática se deslocou até a propriedade, onde encontrou dois dos suspeitos em um carro. Na abordagem, os militares encontraram no automóvel um revólver calibre 38, que estava escondido debaixo do banco do motorista. 

 

Com informações dos dois suspeitos já presos, a PM chegou até a residência de um deles em que havia mais dois homens que teriam participado da invasão à fazenda. No local, os policiais apreenderam outro revólver calibre 32 municiado. Um quinto homem envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado. 

 

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante. De acordo com as vítimas, a família foi ameaçada devido a uma briga por terras.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS