Política Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 09h:18 | - A | + A

A FAVOR DE MT

Deputado do grupo de Taques, Dr. Leonardo prega união com Mauro Mendes

Dr. Leonardo afirmou que a disputa eleitoral está encerrada e que a prioridade é a união para enfrentar os problemas de Mato Grosso

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO

 

Eleito no último domingo (7) com 52.335 votos a deputado federal, Dr. Leonardo (SD) foi um dos poucos da base do governador Pedro Taques (PSDB) a conseguir a reeleição. Deputado estadual até janeiro de 2019, Dr. Leonardo vê uma eleição atípica, com a consolidação das mídias sociais como ferramenta de interação entre candidatos e eleitores.


“Uma eleição atípica, mas a voz rouca da rua vinha dizendo que gostaria da mudança, da renovação e assim foi feito num fenômeno brasileiro. As mídias sociais foram muito presentes, algo pra gente ver e repensar, até porque eu usei pouco essa ferramenta, mas ela consolidou e pra próxima consolida cada vez mais e é um meio de comunicação que aproxima quem quer votar, daqueles candidatos, dos eleitores”, ponderou.

 

Em entrevista ao programa Resumo do Dia, da TV Brasil Oeste, o deputado atribui o sucesso de sua campanha ao trabalho prestado no estado. “Foram votos em 136 municípios graças a um trabalho coerente, honesto, alinhado que levou nosso nome pra todo o estado de Mato Grosso”.

 

“Foi muito importante essa votação porque nós fizemos uma política que nós acreditamos, que o povo acredita. Por isso esse resultado, esse sucesso. Então, vamos construir o Brasil, vamos passar esse Brasil a limpo, vamos ajudar a construir Mato Grosso, uma política ética voltada pro social, realmente apresentando o que a população deseja”, afirmou.

 

Um dos principais nomes do atual governador na Assembleia Legislativa, o agora deputado federal espera um bom governo ao lado do governador eleito Mauro Mendes (DEM). Dr. Leonardo afirmou que a disputa eleitoral está encerrada e que a prioridade é a união para enfrentar os problemas de Mato Grosso.

 

“Nós vamos olhar pra frente, pelo Mato Grosso. A disputa eleitoral se encerra e nós temos que nos unir porque são tantos problemas, mas muitos problemas que o Mato Grosso precisa enfrentar, um estado que tem números excelentes, mas que ainda precisam ser enfrentados. Então, esperamos que ele [Mauro Mendes] faça um bom governo, que todos possamos nos unir numa grande frente positiva em prol do estado de Mato Grosso, que ele realmente desperte esse grande gigante na economia, no potencial”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet