Política Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 10h:16 | - A | + A

DEIXANDO A CÂMARA

Diego Guimarães confirma convite de Taques e deve assumir Intermat

Vereador nega que saída da Câmara possa fazer parte de uma articulação para deixar a CPI do Paletó, que investiga o prefeito

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

O vereador Diego Guimarães (PP) confirmou que recebeu o convite do governador Pedro Taques (PSDB) para compor com o governo. Ele deverá assumir, nos próximos dias, o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso, o Intermat.

 

"Recebi o convite que é pessoal, não do partido, do governador Pedro Taques  ", disse, informando que ainda não falou sobre o assunto com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Ezequiel Fonseca.

 

Segundo Diego Guimarães, em entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM (ouça a entrevista abaixo), na manhã desta segunda-feira (16), o pedido para assumir o cargo também foi feito pelo pré-candidato ao cargo de deputado federal Neri Gueller.

 

Caso o vereador assuma o cargo, o atual presidente municipal do PP, Denilson Nogueira, deverá assumir a cadeira na Câmara de Vereadores. Pela troca, nos bastidores muitos comentam de uma possível articulação para retirar Diego Guimarães da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na CPI do Paletó. Diego nega.

 

"Eu não converso com o Emanuel Pinheiro, desde o dia daquele video e não há nenhuma influência do prefeito nesse convite, até porque ainda não foi aceito", destacou, afirmando que como a CPI está suspensa, aguardando uma decisão judicial, e caso ela tenha os trabalhos retomados, afirmou que retorna para a Câmara. "Não vou fugir do meu dever de fiscalizar", garantiu.

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet