Poltica Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018, 15h:33 | - A | + A

NA ASSEMBLEIA

Eduardo Botelho lidera pesquisa para deputado estadual

Democrata aparece em primeiro lugar nas intenes de voto, em pesquisa espontnea

LAICE SOUZA

DA REDAO

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB), é líder na pesquisa de intenção de voto para o cargo de deputado estadual. Isso é o que aponta a pesquisa realizada pela Segmenta Dados e Pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-00672/2018 e teve margem de erro de 3%, para mais ou para menos, e índice de confiabilidade de 95%.


De acordo com o levantamento, o democrata tem 3,65% das intenções de voto, em pesquisa espontânea, ou seja, foi perguntado em quem o eleitor votaria, sem apresentar nomes.


Depois de Botelho, na segunda colocação aparece o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho do PSD, seguido de Janaína Riva (MDB), que está na terceira colocação.


A pesquisa também traz quatro vereadores de Cuiabá entre os 20 mais lembrados pelos eleitores, sendo eles, Paulo Araújo (PP), Elizeu Nascimento (DC), Juca do Guaraná (Avante) e Toninho de Souza (PSD). 

 

A margem de erro da pesquisa é de 3%, para mais ou para menos, e índice de confiabilidade de 95%. A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 5 julho em 75 municípios do Estado.

 

deputado estadual

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet