Política Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 10h:25 | - A | + A

ARTICULAÇÕES

Frentinha deve seguir com Mauro e Pivetta, afirma Dilemário Alencar

Segundo o vereador, as articulações para aproximar a "Frentinha" do grupo de Mauro foi toda construída por Otaviano Pivetta.

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

O presidente do PROS, vereador Dilemário Alencar, afirmou que há tendência é que os partidos que compõem a "Frentinha" irão seguir com o projeto político do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT).  Segundo ele, a decisão foi tomada após a articulação política de Pivetta.

Os partidos que compõem a chamada "Frentinha" são o Pros, Podemos, PSDC, PTC, PMN e Avante. O PRP ainda não se definiu sobre para qual caminho irá seguir, se continuará com a frentinha ou seguirá com o governador Pedro Taques.


Ainda segundo o vereador Dilemário, os partidos da "Frente" tem 2 minutos e 10 segundos de tempo na televisão. E esse tempo pode ampliar com a chegada de mais uma sigla o PHS. "Estamos conversando com a sigla", disse, durante entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM.


De acordo com Dilemário, a busca dos partidos é por um projeto político que melhore o Estado, que tenha como objetivo atuar na Saúde, Educação e Segurança Pública.


Ontem (11), o ex-prefeito Mauro Mendes colocou o nome dele a disposição do partido para começar as tratativas para lançar a campanha dele ao governo do Estado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet