Poltica Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 15h:40 | - A | + A

EM ENTREVISTA

Pedro Taques sai para o ataque e chama o ex-prefeito Mauro Mendes de traidor

As crticas contra o ex-prefeito foram feitas durante entrevista ao programa Chamada Geral

DA REDAO

 

O governador Pedro Taques (PSDB) subiu o tom da pré-campanha e partiu para o ataque contra o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que esta semana autorizou o partido a viabilizar sua candidatura. Em entrevista ao jornalista Lino Rossi, da Rádio Mega FM, o governador afirmou que Mauro Mendes é um traidor.

"Na eleição de 2014, ele pediu voto para o Wellington Fagundes, traindo Jaime Campos [vale lembrar que Jayme Campos desistiu do senado no mês de julho de 2014]. Por isso, Jaime não foi candidato. Silval Barbosa foi coordenador da campanha dele em 2008 e, em 2010, ele enfrentou Silval. Em 2012, Emanuel Pinheiro foi coordenador da campanha dele e, hoje, ele é brigado com Emanuel", disse Taques.


O governador não parou por ai. Ele criticou o ex-prefeito com relação as empresas dea família dele que estão em processo de recuperação judicial.


"Eu sou o cidadão que mais apanhou. Eu sou incompetente, fracassado, como disse o ex-prefeito. Ele disse que tem que mudar o técnico. Veja, a empresa do ex-prefeito está quebrada, em recuperação judicial. Ele não pode nem escolher quem paga. Portanto, o técnico foi afastado pelo juiz. Ele é incompetente ou foi a crise?”.


O posicionamento de Taques mudou, logo após o ex-prefeito se declarar à disposição do partido para a construção do nome dele à disputa em outubro pelo cargo de governador. Mauro contribuiu diretamente na eleição de Pedro Taques em duas oportunidades, na época do senado, em 2010 e depois em 2014, para o governo.


O ex-prefeito deixou a prefeitura com uma aprovação de gestão superior a 80% .

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet