Poltica Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 16h:39 | - A | + A

DIRETRIZES PARA AS ELEIES

Presidente do PP orienta progressistas a ficarem longe do governador Pedro Taques

Ezequiel Fonseca argumentou que respeitar a deciso do vereador, mas se aceitar o convite no significar aproximao

SLVIA DEVAUX

DA REDAO

(Foto: Reprodução/Facebook)

ezequiel coletiva PP

 

 

 

O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, reforçou a orientação aos progressistas de ficarem "longe do governador Pedro Taques (PSDB)" que sairá candidato à reeleição nestas eleições.

 

O líder progressista voltou a expor o seu posicionamento depois que Taques convidou o vereador Diego Guimarães para assumir a presidência do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) no lugar de Cândito Teles de Araújo (DEM) que deixou o comando na semana passada.

 

“O partido Progressista, enquanto tiver sob a nossa liderança, a orientação é de estar longe desta gestão", ressaltou ele já emendando que essa é a sua opinião que pode ou não ser seguida pelos militantes da legenda.

 

Ezequiel Fonseca ainda argumentou que respeitará a decisão do vereador, mas mesmo que aceite o convite do governador isso não deve de forma alguma significar uma aproximação.

 

O posicionamento do presidente foi novamente revelado, nesta segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa onde apresentou o Plano de Políticas Públicas do Progressista-MT que está aberto a discussão com outro partido que também queiram "contribuir com a mudança e juntos avançarmos e crescermos em todos os setores do Estado". 

 

Ele assegurou que continuará defendendo com firmeza a sua orientação, mesmo após a convenção em agosto quando a maioria do partido decidirá os rumos que vai seguir nas eleições 2018.

 

"Até lá tudo é construção, mas eu continuo firme no meu posicionamento", concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet