Política Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 10h:06 | - A | + A

SEM ILEGALIDADE

Secretário afirma que documentos que circularam dentro do Palácio são para confecção de balancetes

Informação prestada por deputada, segundo jornalista, não condiz com a realidade dos fatos

DA REDAÇÃO

 

O secretário de Comunicação do Estado, Marcy Monteiro, afirmou que os documentos que circularam nos corredores do Palácio Paiaguás nesta quarta-feira (7), são para confecção de balancetes que serão entregues para deputados e imprensa.

 

“Estamos fazendo balanços da gestão”, garantiu, afastando qualquer possibilidade de prática de ato ilegal ou retirada do material da sede do Palácio.

 

Nesta quinta-feira (8) a deputada Janaína Riva (MDB) afirmou, em entrevista na Rádio Capital, que servidores estariam retirando documentos na calada da noite do Palácio Paiaguás que poderiam atrapalhar a investigação das informações prestadas na delação do empresário Alan Malouf. O secretário Marcy refutou a afirmação e assegurou que, inclusive, ele carregou 11 cadernos (apostilas) para serem encaminhados para a reprodução dos balancetes, por volta das 20h.

 

“Não há documento nenhum saindo do governo”, assegurou.  O secretário Marcy, que é jornalista, tem grande prestígio junto ao mercado, pela forma como conduz sua vida profissional, tanto no repasse das informações, como pela ética no atendimento à imprensa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet