Política Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h:23 | - A | + A

"APROXIMAÇÃO"

Taques participa de ato do Solidariedade, mas evita falar de reeleição

Em ato político de partido que deve apoiá-lo, governador continua afirmando que projeto político só após comer peixe e canjica

SÍLVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO

 

O governador Pedro Taques (PSDB) prestigiou, no fim da manhã desta terça-feira (13), a filiação do Dr. Leonardo no partido Solidariedade que ele diz que é amigo dele há bastante tempo e ainda seu secretário na Cultura (SEC/MT), jornalista Kleber Lima.

 

"É um grande quadro da política mato-grossense, de Cáceres e da região Sudoeste do estado. Eu vim dar um abraço nele, no Paulinho (da Força) e no Zé do Pátio que é meu amigo", declarou o governador lembrando por último do fiel escudeiro Kleber Lima que ele deve sair a deputado estadual e desde já conta com apoio dele.

 

Questionado se sua presença no evento já significaria uma aproximação de aliados para o projeto de reeleição, Taques voltou a repetir que sobre sua candidatura só vai tratar depois da Semana Santa, no final de março, e depois de conversar internamente com o seu partido.

 

"Nós tempos pessoas competentes, pessoas sérias que estão conosco, e estão buscando compor a partidos políticos. O que é completamente legítimo, como o deputado Max (secretário Max Russi) que está saindo do PSB e deixando a Casa Civil, construindo para que nosso grupo político tenha representatividade", repondeu ainda o governador sobre a relação das filiações dos aliados com sua reeleição.

 

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet