Política Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h:40 | - A | + A

ARTICULAÇÕES

Zé do Pátio lança Leonardo Albuquerque para deputado federal

Segundo o presidente do Solidariedade, o deputado é candidato de todo o Estado e não apenas da região da grande Cáceres

LAICE SOUZA E SILVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO/DA REPORTAGEM

 

O partido Solidariedade já tem candidato ao cargo de deputado federal. O nome para a disputa é do deputado estadual Leonardo Albuquerque, mais conhecido como Doutor Leonardo. Ele deixou o PSB e se filiou a sigla, que é comandada pelo prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio.


Foi Zé do Pátio quem lançou a candidatura de Leonardo. "O Leonardo chega para ser o nosso candidato a deputado federal. Da região oeste, norte, sul e na baixada cuiabana, o Solidariedade levará o nome do doutor Leonardo", afirmou Pátio, mostrando que ele, que se elegeu deputado pela região da grande Cáceres, será o único candidato do partido.


O prefeito ainda destacou que o foco do partido, que tende a se coligar com o PSDB do governador Pedro Taques, é ter bancada em Brasília e também na Assembleia Legislativa. Segundo Zé do Pátio, os nomes que deverão concorrer pelo partido são de pessoas fortes e que só "dependerá de uma aliança bem feita para que tenha sucesso eleitoral".


Atualmente o partido tem 15 mil filiados no Estado. Além da filiação do Dr. Leonardo, o SDD passou a contar na suas fileiras com o secretário de Cultura, Kléber Lima. Ainda existe a possibilidade do secretário Suelme Evangelista (PSB) assinar a ficha de filiação do partido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet