TV PNB Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019, 11h:00 | - A | + A

COMENTÁRIO

Situações que são gravíssimas para a política de Mato Grosso

DA REDAÇÃO

 

A tumultuada sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16) e a reunião secreta do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foram destaque nesta quinta-feira (17) no comentário do jornalista Antero Paes de Barros, durante abertura do Jornal da Capital 1ª edição, da rádio Capital FM 101.9.

 

Na opinião do jornalista, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) foi um gigante ao defender o parlamento e a recuperação do Estado. "Acho absolutamente normal protestos dos servidores públicos. Mas o que foi feito ontem nas galerias da AL por alguns servidores, algumas pseudolideranças que foram repudiadas e rejeitadas nas urnas (...), isso não é democracia, isso é anarquia, é bagunça, é desrespeito ao parlamento", disse Antero.

 

A outra questão causa uma série de interrogações, de acordo com Antero.O prefeito Emanuel Pinheiro promoveu uma reunião com o deputado Leonardo Albuquerque (SD) e o ex-procurador de Justiça Paulo Prado na Prefeitura de Cuiabá. "O que queremos saber é: o deputado Leonardo vai recuar depois de anunciar o seu relatório? Será que ele vai se entregar a essas pressões que o homem público está acostumado? Será que Emanuel Pinheiro tem tanta força assim para mudar um relatório do Ministério Público? O MP vai ficar devendo favores a Emanuel Pinheiro? É por isso que o MP não o investiga? Que vantagem o deputado Leonardo está levando nisso?", questina o jornalista. Confira a íntegra do comentário:

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet