Vídeos Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018, 15h:00 | - A | + A

Comissário de bordo 'sexy' vira estrela de voos de companhia americana

PAGE NOT FOUND

 

Quantas vezes você se sentou em uma poltrona de avião e simplesmente ignorou as instruções de segurança dadas pelo comissário (ou comissária) de bordo antes da decolagem?

 

Provavelmente inúmeras. E elas são bem importantes. Mas, como acidentes não são comuns, a tendência dos passageiros é não dar importância às orientações. "Ah, se acontecer alguma coisa, eu me viro fácil. Já ouvi isso várias vezes" passa pela cabeça de muita gente a bordo.

 

Muitas vezes, deparamos-nos com um comissário sem graça ao se sentir invisível a dezenas de pessoas. O jeito mecânico de apresentar as orientações costuma até aumentar a distância entre ele e os passageiros. Com um comissário da Southwest Airlines, entretanto, isso não acontece de jeito nenhum. Nicholas Demore rouba todas as atenções ao apresentar as orientações de segurança como se estivesse no palco de uma boate.

 

A performance do comissário viralizou após ser registrada antes de voo entre Chicago e Omaha (EUA) e postada no Facebook pela passageira Samantha Lynch Kintner. No vídeo, Nicholas faz uma apresentação "sexy", cheia de caras e bocas, como se estivesse fazendo pole dance ou uma coreografia de striptease. Os passageiros deliraram com o "show".

 

Atenção total, missão cumprida.

 

Assista abaixo:

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet