Vídeos Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 09h:59 | - A | + A

Criança de 4 anos anda no parapeito de janela no 18º andar de prédio

DO G1

 

Um menino de 4 anos foi filmado andando no parapeito da janela de um apartamento que fica no 18º andar de um prédio em Goiânia. A gravação mostra que o local tem tela de proteção e termina quando a criança pula para dentro do quarto. A cena assustou aos moradores do condomínio.

 

“Eu estava olhando na sacada e vi a criança. Tem uma tela, mas não confio, se chegasse a cair, batia na marquise e não sobreviveria, na hora fiquei chocada”, disse a vizinha que gravou a cena junto com o filho dela.

 

O caso aconteceu por volta das 10h30 em uma das torres do Residencial Livre Ipiranga, no Setor Ipiranga. O pai do menino, que quis se identificar apenas como Carlos, disse que a cunhada estava com o filho dele no apartamento, pois ela também mora no local.

 

“Ela estava limpando a casa e colocou ele sentado na cama para assistir desenho. Ela não viu ele abrir a janela e subir, foi muito rápido”, contou o pai.

 

Carlos disse que ficou indignado porque ninguém interfonou para avisar que o filho estava na janela. Segundo ele, a família só soube do que aconteceu porque, logo que filmaram, enviaram o vídeo no grupo de moradores do prédio em um aplicativo de celular.

 

“A gente fica com o coração disparado, a minha sorte foi a tela de proteção. Sempre cuidamos dele, ficamos atentos a tudo, foi um baque”, disse o pai.

 

A moradora que gravou a cena disse que, segundo outros vizinhos, não é a primeira vez que o menino anda no parapeito da janela. “Na hora, me lembrei de filmar para ter prova para chamar a atenção do pai porque, se não filmasse, ia ser a minha palavra contra a dos pais”, explicou a moradora.

 

De acordo com Carlos, o outro susto aconteceu há um ano, mas, no caso, o filho subiu na cama e parecia que estava na janela do quarto. Agora, ele decidiu travar a estrutura.

 

“Depois do que aconteceu conversei com meu filho e lacrei a janela porque é a única que ele tem acesso. O quarto vai ficar sem circulação de ar, sem bater sol, mas é para a segurança do meu filho”, afirma.

 

O Corpo de Bombeiros não foi chamado para atender à ocorrência.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet