Vídeos Quarta-Feira, 07 de Março de 2018, 09h:17 | - A | + A

NOS EUA

Mulher grita “eu sou Deus” e tenta abrir porta de avião durante voo

A passageira americana precisou ser contida no voo da companhia Skywest, que saiu de São Francisco, na Califórnia, e seguia para Boise, em Idaho

IG

Uma mulher teve que ser contida após gritar “eu sou Deus” de forma repetitiva e tentar abrir a porta de uma aeronave durante o voo. Passageira da primeira classe, a americana deixou todos os outros ocupantes do voo 5449, da companhia Skywest, preocupados e assustados. O caso aconteceu durante uma viagem entre São Francisco, na Califórnia, e Boise, no estado de Idaho, na segunda-feira (5).

 

Segundo o portal Metro, a situação foi gravada pelo celular de um dos passageiros, que flagrou algumas pessoas tentando conter a mulher dentro do avião. De início, ela parece convulsionar ainda em seu assento, e em seguida, um homem tenta imobilizá-la no carpete, antes de prender seus pés para evitar que ela tentasse, mais uma vez, abrir a porta da aeronave.

 

Danny Taurus, um dos 73 passageiros, disse em entrevista à NBC que “ela levantou de seu assento, correu em direção à porta da cabine e tentou abri-la no meio do voo”. Todos os presentes ficaram muito confusos, e tudo piorou quando o piloto usou o sistema de alto-falantes para pedir a todos que “a impedissem, a todo custo, de abrir a porta”.

 

O desfecho da história


A americana foi imobilizada e, assim que a aeronave pousou, detida pela polícia local, que a encaminhou para a equipe de saúde mental para uma avaliação detalhada. As autoridades ainda devem decidir se ela será ou não indiciada pelo caso, que também está sendo acompanhando pelo FBI.

 

Por mais que a situação tenha causado pânico entre os passageiros, as chances da mulher efetivamente conseguir abrir a porta eram muito pequenas. Como as portas e acessos de um avião são pressurizadas, seria extremamente raro alguém conseguir destrancá-las durante um voo.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet