Pesquisar
Close this search box.
CRIME AMBIENTAL

PM prende dois homens com armas e 34 kg de carne de animais silvestres

Publicidade

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam dois homens de 44 anos por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres. As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (28.05) no distrito de Itaquerê, em Novo São Joaquim.

Com os suspeitos foram encontradas duas espingardas, 39 munições e 34 quilos de carne de animais abatidos.

Durante uma ação de bloqueio policial na MT-448, a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita em um veículo Ford Ecosport. O veículo foi abordado. Com um dos suspeitos foi encontrada uma munição calibre .20 deflagrada.

Na busca veicular, uma espingarda calibre .20 e outra espingarda sem registro e sem numeração foram encontradas no banco traseiro, com 12 munições calibre .20 e 26 de calibre .36. Além disso, uma tarrafa de pesca e duas sacolas contendo 12 quilos de carne de paca e 22 quilos de carne suína também foram localizadas.

Questionados sobre o material ilícito, os suspeitos não se pronunciaram. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza