Pesquisar
Close this search box.
SOLIDARIEDADE

AACCMT promove Arraiá para crianças assistidas e reforça campanha de doação

A instituição oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Publicidade

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) realiza uma festa junina nesta sexta-feira (27.06) para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

Além da confraternização, a iniciativa também busca reforçar a campanha permanente de arrecadação de doações, essenciais para a manutenção da sede da AACCMT e para a festa junina.

Para o evento, a direção pede doações de suco de polpa de frutas como acerola e goiaba, chá mate, saco de milho, leite de coco, leite condensado e queijo muçarela.

A programação do evento inclui brincadeiras típicas e comidas tradicionais das festas juninas. “Nosso compromisso é garantir acolhimento e dignidade para essas famílias que enfrentam momentos tão difíceis. Toda contribuição faz a diferença”, destaca Benildes Aureliano Firmo, vice-presidente fundador da AACCMT. A entidade, sem fins lucrativos, está localizada na Rua do Caju, nº 329, bairro Alvorada, em Cuiabá.

Com 26 anos de atuação, a instituição oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Entre os assistidos estão pacientes do interior de Mato Grosso, de outros estados, áreas indígenas e até de países vizinhos, que necessitam de suporte em centros especializados da capital.

Leia Também:  Unemat abre seleção especial com 1.098 vagas para o segundo semestre

Como ajudar

As doações também são fundamentais para cobrir despesas com alimentação, água, energia elétrica, produtos de higiene, hospedagem das crianças e acompanhantes, atividades recreativas, além da capacitação de voluntários e funcionários.

Para doar, basta entrar em contato com a Central de Doações pelo telefone (65) 3025-0800. A AACCMT aceita doações em dinheiro ou de alimentos.

Outras informações estão disponíveis no site:www.aaccmt.org.br

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza