Pesquisar
Close this search box.
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso após tentar matar a esposa com uma tesoura

Polícia foi chamada e encontrou o suspeito do crime dormindo com uma faca na mão.

Publicidade

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (04.07), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 34 anos, em uma residência no município de Cláudia (567 km de Cuiabá). A vítima sofreu perfurações pelo corpo com uma tesoura e foi estrangulada pelo marido.

Por volta das 6 horas, a mulher relatou que sofreu uma tentativa de homicídio do marido. Ela contou que ambos participaram da festa dos 37 anos do município, na noite anterior, e ingeriram bebidas alcoólicas. A vítima ressaltou que sofre violência doméstica há algum tempo.

Assim que retornaram para a residência, o suspeito, sem motivo aparente, passou a agredir a esposa. Ele pegou uma tesoura e atingiu o pescoço da vítima. O homem ainda causou um ferimento no braço da mulher, a enforcou e a puxou pelos cabelos.

O suspeito danificou a motocicleta que pertence ao sogro e, após as agressões, entrou para o quarto e dormiu. Diante da denúncia, os policiais militares rapidamente se deslocaram ao local e flagraram o suspeito dormindo segurando uma faca de serra. O homem foi rendido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Médico acusado de estupro e violência doméstica é preso em MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza