O velório do corpo do jornalista Anselmo Carvalho Pinto é realizado, nesta segunda-feira (18.08), na Capela Jardins, Sala Roseiras, em Cuiabá. O jornalista faleceu neste domingo na capital. Anselmo tinha 53 anos e trabalhava como editor-chefe do site MidiaNews.
Segundo informações da família, Anselmo sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava. As causas da morte serão apuradas.
Natural de Rondonópolis, Anselmo formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande.
Em Mato Grosso, construiu uma carreira sólida em veículos como os jornais A Gazeta e Diário de Cuiabá, onde se destacou como editor de Cidades. Ele também atuou por anos como correspondente no Estado do jornal O Globo.

COMENTE ABAIXO:



















