Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Mulher é espancada por ex-companheiro após recusar reatar relação

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o ex-companheiro, de 24 anos, entrou em sua casa sem autorização e . a agredi-la com socos e chutes

Publicidade

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressão física na madrugada desta sexta-feira (26), em Nova Ubiratã (429 km de Cuiabá). O crime ocorreu na Rua das Palmeiras e foi registrado pela Polícia Militar como violação de domicílio e lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o ex-companheiro, de 24 anos, entrou em sua casa sem autorização e passou a agredi-la com socos e chutes após ela se recusar a reatar o relacionamento. Além das agressões, o homem teria destruído móveis e eletrodomésticos, como televisão e guarda-roupa, além de atear fogo em roupas da vítima.

A mulher contou ainda que o agressor deixou sobre uma cômoda uma garrafa de vidro quebrada, que, segundo ela, seria usada para atentar contra sua vida. Abalada, a vítima informou que o relacionamento havia terminado há algum tempo e que o suspeito atualmente reside e trabalha em uma fazenda no Assentamento Cedro Rosa.

A guarnição foi até o local indicado, mas não conseguiu localizar o homem. A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha, incluindo o afastamento do agressor e a proibição de contato.

Leia Também:  Líder de facção foragido de MT é preso em praia no Rio de Janeiro

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Nova Ubiratã, que dará continuidade às investigações. Até o fechamento do boletim, o suspeito não havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza