
Os políticos extrema-direita bolsonarista tem a marca do ódio às mulheres. Do Buraco da Memória, vale lembrar alguns episódios emblemáticos nos quais estes senhores mostraram e mostram todo o seu ódio e preconceito contra as mulheres.
– O deputado estadual Gilberto Catanni (PL) que comparou as mulheres de Mato Grosso às vacas.
– O prefeito Abilio Brunini (PL), um campeão de ataques às mulheres. Vamos ficar com um exemplo recente, onde ele atirou seus ataques verbais em direção à sua própria vice-prefeita, Coronel Vânia Rosa. Abilio insinuou que a vice estava usando uma maca da Saúde para seu uso próprio, servindo de cama para seu descanso, ao invés de atender à população.
– Agora, o deputado federal (PL) José Medeiros, que ataca uma mulher no plenário da Câmara Federal. Usando uma peruca vermelha, Medeiros debochou da aparência física da professora do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF), especialista na área, Jacqueline Muniz. O vídeo expõe a estatura moral, apequenada, do parlamentar, e a total falta de talento para o papel de “palhaço-legislativo” como Abilio desempenhou enquanto ocupou o cargo de deputado federal.
O deputado José Medeiros quer ser Senador da República por Mato Grosso. Uma ameaça à imagem e à inteligência da população de Mato Grosso, Medeiros foi qualificado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), como um “cabeça de merda”, pelo seu radicalismo, pela quantidade de baboseiras que diz e pela completa falta de conteúdo político.
A peruca vermelha na “cabeça de merda” é a imagem de campanha ao Senado que José Medeiros vai levar para pedir votos aos eleitores de Mato Grosso.
Veja o vídeo de Medeiros no papel de “palhaço-legislativo”:






















