Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA

Polícia prende homem que deixou companheira cega após agressão

Publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (06.11), um homem de 40 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 44 anos, em um sítio localizado no município de Paranaíta.

Durante uma discussão motivada por ciúmes, o suspeito desferiu dois golpes violentos no rosto da companheira. As agressões causaram lesões gravíssimas, resultando na perda total da visão de um dos olhos da mulher e comprometendo a do outro olho.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Paranaíta pelo filho, que presenciou parte do fato.

A Polícia Civil foi acionada no hospital e uma equipe da Delegacia de Paranaíta foi até o local e ouviu a vítima que, mesmo debilitada, conseguiu fornecer informações sobre o suspeito. O agressor foi encontrado escondido na propriedade rural que o casal morava.

“O suspeito tem extenso histórico criminal, incluindo passagens anteriores por lesão corporal contra mulher, tortura e ameaça, caracterizando-o como reincidente específico em crimes de violência doméstica e familiar”, contou o delegado Matheus do Prado Oliveira.

Leia Também:  Polícia deflagra operação contra a venda de frios e laticínios clandestinos

Inclusive, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito em julho deste ano afirmando que ele havia chegado embriagado em casa e, durante uma discussão, ela havia sido ameaçada e agredida com puxões de cabelo. No dia, ela também afirmou sofrer agressões físicas e verbais constantes.

“A Polícia Civil reforça que mulheres vítimas de violência doméstica podem e devem denunciar através do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), ou diretamente nas delegacias de polícia, e quebrar o ciclo de violência”, finalizou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza