Pesquisar
Close this search box.
DETIDO

Polícia Militar frustra sequestro e prende mulher ligada a grupo armado em Várzea Grande

Polícia Militar frustra sequestro e prende mulher ligada a grupo armado em Várzea Grande

Publicidade

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar frustraram um sequestro e prenderam uma mulher suspeita de envolvimento com um grupo armado que vinha agindo em Várzea Grande. A vítima relatou ter sido rendida por indivíduos que ocupavam uma caminhonete e portavam armas de fogo. Durante a ação criminosa, os suspeitos o obrigaram a se despir e entrar no próprio veículo.

N

Segundo o relato, os sequestradores vestiam fardas semelhantes às utilizadas pela Polícia Rodoviária Federal. Em um momento de descuido dos criminosos, a vítima conseguiu puxar o volante da caminhonete, provocando o capotamento do veículo. Fingindo-se de morto após o acidente, ele conseguiu escapar. No interior da caminhonete, os policiais encontraram uma pistola e um celular da marca Samsung, de cor prata.

Com base nas informações, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) iniciaram diligências e, com apoio do adjunto do 4º BPM, chegaram ao bairro José Carlos Guimarães. Moradores informaram que uma mulher loira vivia em uma residência de portão vermelho, acompanhada de quatro homens de aparência suspeita. O local era frequentemente visitado por uma Hilux preta e um Polo branco — veículos citados na ocorrência.

Leia Também:  Polícia deflagra operação contra a venda de frios e laticínios clandestinos

No imóvel, os policiais localizaram Ana, que confessou ter registros criminais e revelou estar no local aguardando o namorado Júnior dos Santos e o comparsa Caio Otávio Corrêa, ambos foragidos da Justiça. Segundo ela, os dois teriam saído pela manhã para sequestrar um empresário do ramo de mineração nas proximidades do Fórum de Várzea Grande.

Durante a ação, Ana também citou um terceiro envolvido, Júnior Macena, proprietário da residência e participante do sequestro. Diante das informações, as equipes seguiram em diligências por bairros de Várzea Grande e pela zona rural de Santo Antônio de Leverger na tentativa de localizar os demais suspeitos.

A suspeita foi encaminhada, com uso de algemas e sem lesões, à Central de Flagrantes. A vítima e testemunhas reconheceram, por meio de fotografias, Júnior dos Santos e Caio Otávio Corrêa como autores do crime.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza