Pesquisar
Close this search box.
AMISTOSO

Wesley ganha vaga na lateral, e Brasil terá Militão na zaga contra a Tunísia

Lesão de Gabriel Magalhães força mudança na Seleção; Ancelotti mantém base ofensiva e avalia últimos ajustes antes do último jogo de 2025

Publicidade

A seleção brasileira terá Wesley como titular na lateral direita no amistoso contra a Tunísia, nesta terça-feira. O jogador da Roma entra no lugar de Gabriel Magalhães, que sofreu lesão no duelo com Senegal. Com isso, Éder Militão deixa a lateral e volta à zaga.

Carlo Ancelotti durante jogo da Seleção. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Carlo Ancelotti afirmou que pode promover outras alterações, mas sua intenção é preservar a estrutura usada no último jogo. O italiano destacou que a equipe deve repetir a intensidade e a qualidade apresentadas diante de Senegal, apesar da necessidade de um plano B mais defensivo caso o sistema ofensivo não funcione.

A definição da escalação sairá após o treino desta tarde de segunda-feira, na Decathlon Arena, em Lille, palco da partida. O Brasil segue no esquema 4-2-4.

Brasil x Tunísia será às 15h30 (de MT), com transmissão da Globo, sportv e ge tv. O amistoso encerra o calendário da Seleção em 2025; os próximos compromissos serão em março de 2026, contra França e Croácia, nos Estados Unidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após queda de teto de arquibancada, Stock Car termina com vitória de Ricardo Maurício

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza