Pesquisar
Close this search box.
TIGRE DA VARGAS

Mixto inicia pré-temporada e projeta time “para encher o torcedor de orgulho” em 2026

Após temporada de conquistas e evolução, treinador destaca elenco competitivo e início antecipado da preparação para um ano com Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro

Publicidade

O Mixto abriu oficialmente a pré-temporada, nesta segunda-feira, visando 2026 com a promessa de entregar uma equipe mais forte, competitiva e capaz de transformar expectativa em resultado. O técnico Lucas Isotton, mantido no comando após a campanha sólida deste ano, destacou que o trabalho começou antes mesmo da pausa nos trabalhos após os fim da Série D — e que o torcedor pode esperar um time mais forte no próximo ano.

Lucas Isotton comanda o Tigre há 1 ano. Foto: Assessoria Mixto EC

“Iniciamos a pré-temporada com expectativa alta de fazer um grande trabalho e atingir os objetivos que bateram na trave nesse ano. Corrigindo os erros daquilo que a gente projetou e aprimorando aquilo que foi assertivo”, afirmou o treinador.

Segundo ele, o processo de montagem do elenco ainda está em andamento, mas a base montada dá confiança para 2026.

“Temos um elenco muito competitivo, um elenco que vai fazer o torcedor mixtense ter orgulho. A gente desenvolve o trabalho com muita seriedade, com muito empenho e dedicação.”

O clube terá pela frente o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A expectativa é de melhorar o que foi conquistado em 2025, quando o Mixto terminou o Estadual em 3º lugar de forma invicta, registrou a segunda melhor defesa do torneio e garantiu vaga nas competições nacionais do próximo ano. Na Série D, o time ainda alcançou as oitavas de final e protagonizou uma vitória marcante sobre a Portuguesa, no Canindé.

Leia Também:  Grêmio leva transfer ban da Fifa e fica impedido de registrar reforços

Para Isotton, esse conjunto de resultados cria a base necessária para o clube ter um ano ainda melhor.

“Nosso 2026 já iniciou e esperamos juntos fazer a equipe do Mixto muito forte e mais forte que foi esse ano”, resumiu.

Com o planejamento em andamento e mais reforços chegando, o clube deve anunciar nos próximos dias mais jogadores para fechar o elenco. A ideia é chegar ao início das competições com uma equipe já entrosada. O clube manteve atletas como o lateral Joazi e os atacante Dionathã e Gabriel Justino, além do retorno do zagueiro Lucas Straub. Entre os reforços, o destaque é o zagueiro Jackson, ex-Palmeiras e Internacional.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza