PNB Online

Em evento realizado nesta sexta-feira (02.06), em Cuiabá, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) recebeu das mãos de vereadores da capital e de deputados estaduais dois importantes títulos: cidadã mato-grossense e cidadã cuiabana. Por lei, as honrarias são concedidas a pessoas que prestaram serviços relevantes ao Município e ao Estado.
“A Câmara Municipal de Cuiabá confere o Título de Cidadã Cuiabana a Sra. Michelle de Paula Firmo Reinalldo Bolsonaro pelos relevantes serviços prestados ao Município de Cuiabá”, trazia um quadro entregue à Michelle durante o Encontro Estadual Mulheres PL, que ocorreu no Hotel Fazenda Mato Grosso.
O título cuiabano foi entregue pelos vereadores Chico 2000 (PL) e Michelly Alencar (União). Após o compartilhamento de fotos do momento no Instagram da vereadora, seguidores fizeram questionamentos sobre o mérito da esposa de Bolsonaro para receber o título.
“Mas quais foram os tais serviços prestados ao município para justificar o título?”, questionou um seguidor. “Dizer que ela é cidadã de Cuiabá é uma falta de respeito aos cuiabanos. Nem eu, que sou bombeiro e presto serviços a Cuiabá ganho algo assim”, se indignou outro.
Em outro comentário, uma seguidora faz sugestões à vereadora. “Parabéns por seu encontro produtivo. Queria também lhe dar uma sugestão: existe muitas pessoas na capital cuiabana que não são naturalizadas aqui, mas merecem muito esse título, pela garra. Seria bacana ver também das suas mãos essa honra a algumas pessoas que estão há anos aqui na querida Cuiabá”.
Sobre o Encontro
O Partido Liberal realizou nesta sexta-feira (02.06) o Encontro Estadual do PL Mulher em Mato Grosso, que teve como principal convidada a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Presidente da ala feminina do partido desde março deste ano, Michelle reforçou o discurso religioso, abriu live com o marido e redobrou o pedido para que mais mulheres se filiem à sigla.
Conforme a organização do evento, mais de 2 mil pessoas compareceram ao encontro, em sua maioria mulheres. Muitas vieram em caravanas do interior do estado e aproveitaram a ocasião para tietar a esposa de Bolsonaro. Michelle foi recebida aos gritos e aplausos no salão do Hotel Fazenda Mato Grosso, onde ocorreu a cerimônia.
























