Vanderlei Pereira Leite, de 35 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira, (24), no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. A vítima foi alvejada, com pelo menos oito tiros e morreu dentro do banheiro da residência onde mora.
PM/MT

Familiares contaram que não sabem o que teria motivado o crime. Eles relataram que a vítima estava em casa com a mãe, quando o suspeito encapuzado entrou na residência e foi em direção a Vanderlei e efetou os disparos.
A vítima já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Familiares confirmaram seu histórico criminal e afirmaram que no momento estaria trabalhando. O suspeito fugiu após os disparos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e a morte da vítima foi constatada. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, (DHPP) estiveram no local para o início das investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML).






















