A Direção do PL em Mato Grosso deixa cada vez mais evidente o interesse em usar a influência de figuras públicas femininas de acordo com o interesse dos homens que comandam o partido.
O mais recente exemplo disso é o caso envolvendo a deputada federal Coronel Fernanda. Eleita com 60.304 votos, a parlamentar afirmou publicamente a pretensão de assumir o Diretório do PL em Várzea Grande. Mas o presidente do Estadual da sigla, Ananías Filho, frustrou a pretensão da aliada bolsonarista.
Ananias Filho já garantiu que loteou o partido com os empresários Tião da Zaeli e Flávio Frical. A dupla será responsável por dirigir e fazer a articulação do PL para a eleição do próximo ano em Várzea Grande.
Apesar do discurso dedicado às mulheres, na prática: esta não é a vez delas. Deixou claro o PL Mato Grosso.






















