Pesquisar
Close this search box.
PLACAR ELÁSTICO

Mixto goleia Nova Mutum e larga na frente na fase final da Copa FMF

Com três gols e duas assistências, o meia Daniel Costa foi o principal destaque do jogo

Publicidade

Uma atuação de gala do Mixto, que goleou o Nova Mutum por 5 a 0 na abertura da fase final da Copa FMF, na noite deste sábado (7), no estádio Dutrinha. O Tigre inicia na frente na disputa pelo título e pela vaga na Série D do Brasileiro.

Foto: Olímpio Vasconcelos

Esta vitória deixa o Mixto com três pontos na liderança do quadrangular final. O outro jogo da primeira rodada será neste domingo entre Cuiabá e Operário.

O Mixto começou com tudo e logo no início abriu o placar com Daniel Costa. O segundo gol foi anotado pelo zagueiro Rafael Costa, que completou de cabeça escanteio cobrado por Daniel. Antes do fim da primeira etapa, o camisa 10 mixtense marcou mais duas vezes em cobranças de falta.

No segundo tempo, Vandinho ainda ampliou, após jogada de velocidade, o atacante invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

O próximo jogo do Mixto será o clássico diante do Operário, no próximo domingo (15), estádio Dito Souza, às 17h. O Nova Mutum vai receber o Cuiabá no mesmo dia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians vence Santa Fé e assume liderança isolada na Libertadores

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza