Pesquisar
Close this search box.
PRETO NO BRANCO

Botelho fica no União Brasil ou vai disputar eleição em outra sigla

Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), que tinha vaga garantida para se filiar ao PSD e disputar a Prefeitura de Cuiabá, perdeu essa garantia porque agora o PSD deve apoiar a candidatura do PT na capital. Este é o tema do comentário Preto no Branco, do jornalista Antero Paes de Barros, nesta quarta-feira (10.01). “Botelho disse que só Deus o tira da disputa eleitoral. Mas não disse por qual partido”, observa Antero.

Confira no vídeo abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção Brasileira precisa melhorar para ser campeã

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza