Pesquisar
Close this search box.
DESPERTOU INTERESSE

Athletico-PR sonda Matheus Alexandre, que tem mais um ano de contrato no Cuiabá

O lateral-direito completou 100 jogos pelo Dourado e tem vínculo contratual até o fim de 2025

Publicidade

Matheus Alexandre pode estar a caminho do Athletico-PR. O clube paranaense consultou a situação contratual do lateral-direito do Cuiabá e se animou com o que ouviu.

Matheus Alexandre em ação na goleada sobre o Criciúma. Foto: AssCom Dourado

O jogador de 25 anos, com passagem pelo Coritiba, também despertou interesse do Red Bull Bragantino.

Contratado pelo Cuiabá em 2023, Matheus Alexandre tem vínculo com o Dourado até o fim da próxima temporada. Titular absoluto, o defensor completou contra o Bahia 100 jogos com a camisa do Cuiabá. Para sair agora deve haver um acordo financeiro entre o time mato-grossense e o Furacão. Em crise e com salários atrasados, o Cuiabá precisa se desfazer de alguns ativos do clube.

Até o momento, quatro jogadores já deixaram o clube: o volante Filipe Augusto, os meias Lucas Fernandes e Gustavo Sauer e o atacante Jonathan Cafú.

Já rebaixado no Brasileirão, o Cuiabá ainda enfrenta o Fluminense e Vasco nas duas últimas rodadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo assume liderança na Sula com vitória sobre O’Higgins

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza