No primeiro Comentário Preto no Branco com Antero Paes de Barros, nesta segunda-feira (06.01), o jornalista fala sobre a posse dos novos prefeitos nos municípios de todo o país e a expectativa de que os novos gestores consigam colocar na prática os planos de governo divulgados durante a campanha eleitoral, em outubro e registrados na Justiça Eleitoral. Confira o comentário na íntegra:
COMENTE ABAIXO:
























