Segue o líder! O Mixto venceu o Sport Sinop por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29.01), no estádio Gigante do Norte em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Dionathã, aos 10 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida e garantiu o segundo triunfo do Alvinegro no estadual.
Com a vitória, o Mixto chega a nove pontos e reassume a liderança da competição. O Sport Sinop segue na lanterna sem pontuar.
Na próxima rodada, o Mixto recebe o Luverdense, no sábado (01.02), às 15h30, no estádio Presidente Dutra. Já o Sport Sinop encara o Primavera, fora de casa no domingo (02.02), às 16h, no estádio Cerradão.
COMENTE ABAIXO:























