Pesquisar
Close this search box.
SUSTO

Serpente é encontrada embaixo de banco de motocicleta

De acordo com informações colhidas, o solicitante estava fazendo uma manutenção embaixo do banco da motocicleta e sentiu que havia tocado em uma cobra.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta quinta-feira (06.02), uma serpente peçonhenta que estava dentro de uma motocicleta no bairro Primavera IV, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).

A equipe da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª CIBM) foi acionada, por volta das 09h40, pela Central de Operações Bombeiros (COB).

De acordo com informações colhidas, o solicitante estava fazendo uma manutenção embaixo do banco da motocicleta e sentiu que havia tocado em uma cobra.

No local, os bombeiros constataram que o animal se tratava de uma serpente peçonheta e realizaram a captura, utilizando técnicas e equipamentos apropriados, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Após o resgate, a serpente foi levada a uma local longe da área urbana, onde foi solta no seu habitat natural.

Com informações Governo MT – MT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CIEE oferta mais de 120 vagas de estágio em Mato Grosso

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza